quinta-feira, 27 de março de 2014

Infidelidade – Ação do momento

Olaa!!!!
depois de uma tempinho ocupado,  estamos de volta.
Estamos em um tempo que não se vê fidelidade, e não estou falando da fidelidade a Deus, estou falando da fidelidade de uma pessoa com a outra, pois a bíblia diz: “… pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê”. As pessoas não estão sendo fieis nos relacionamentos, nas amizades, com suas próprias famílias, o mundo está perecendo, um tem medo de confiar no outro, hoje os casos estão ao ponto de seu melhor amigo estar te traindo com sua namorada ou esposa, isso é terrível. O mundo precisa que o Espirito Santo avive a fidelidade no meio de nós.
Vamos aprender com a bíblia:
Provérbios 3:3 “Não abandone a lealdade e a fidelidade, guarde-as bem gravadas no seu coração”
Salmos 19:30 “Eu escolhi o caminho da fidelidade e tenho dado atenção ás tuas ordens.”
É claro que você pode dizer que as pessoas estão infiéis hoje porque muitos não conhecem a Cristo, mas o grande problema é que dentro das próprias igrejas isso tem acontecido, lideres tem sido motivos de decepção tanto para sua casa, para seus relacionamentos, companheiros e igreja, existe uma falta de busca de comprometimento da parte de muitos, o compromisso de ser fiel não tem existido, sabemos que isso não pode acontecer, pois Jesus nos trouxe o amor.
Colossenses 3:14 “Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito”
João 15:12 “O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei.”
Falta amor no mundo! Que gera fidelidade em nós! Ore para que você seja fiel a tudo o que estiver em sua mão e aos que estiverem ao seu redor, ore também para as pessoas serem fiéis e cheias de amor. Busque exercer a pratica da fidelidade, do compromisso, não deixe se contaminar pela frieza das pessoas por não se importarem com o próximo, pois os filhos de Deus tem compromisso com o próximo, busque ser fiel, respeitar, honrar aos que estão ao seu lado, fazendo isso a esses, fazemos ao nosso Deus.
Quer ser fiel a Deus? Seja fiel ao seu próximo, seja no seu relacionamento, seus amigos, sua família, não importa, não minta, não engane, não traia, não zombe, pois fazendo isso pra eles, você está fazendo para Deus e permitindo que o amor te aperfeiçoe.
Deus abençoe


Por Victor dos Santos
http://migre.me/iwPLM