quarta-feira, 26 de junho de 2013

“V” de Vitória

O Brasil está passando por uma nova fase em sua história política.
Em um momento, supostamente por causa de um aumento de R$ 0,20 (vinte centavos) no preço das passagens do transporte coletivo, um “gigante adormecido” se levanta contra aquele que o oprime, o “Grande Faraó” do século XXI, o governo.
Não é para menos, ninguém suportava mais tanta farra política, corrupto condenado solto e na presidência do Senado Federal.
 Na pauta de votação uma lei que impediria investigações mais aprofundadas contra falcatruas dos deputados e senadores, como que descaradamente e zombeteiramente nos dissessem: “- Somos inalcançáveis!”

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados

Um dia em que uns gastam quase o salário todo para fazer um mimo para o seu amor, mas passa o resto do ano esquecendo de respeitar quando passa alguém sensualizando na frente, esquece de compreender nos momentos mais difíceis, não sabe respeitar o momento do outro, o espaço do outro, briga por qualquer coisa, sente ciúmes do vento, trai, xinga...
Aí me chega com um dia do ano para compensar toda essas burradas...
Se você tem o seu amor, não espere um dia específico para agradar, para se declarar, para dizer o que sente, para compartilhar os sonhos.
Eu já vi tanta gente se entristecer por não ganhar presente de dia dos namorados que eu fico pensando o quão triste deve ser esse namoro para esperar um dia no ano para receber algo especial ou para se sentir especial.
Dedique-se por completo a quem você ama todos os dias, comemore não O dia dos namorados, mas comemore os segundos, os minutos, os dias, os meses, os anos, A VIDA, ao lado da pessoa que você ama, porque essa sim é a sua recompensa!


- Monique Peixoto

quinta-feira, 6 de junho de 2013

A história de amor mais linda que alguém pode vive

Era uma vez uma pessoa triste frustrada e amargura, talvez por tentar bater de porta em porta em busca de um refúgio para seus relacionamentos frustrados. Porem, um dia essa pessoa triste encontra um Ser capaz de mudar sua vida, foi então que Decidiu jogar-se nos braços dEle, e foi ali aonde encontrou paz para o seu coração, refugio para os seus dias tristes e amargurados e desde então decidiu viver a história de amor mais linda que alguém pode viver, essa história começou na cruz do calvário, onde Ele sem cobrar nada em troca entregou a sua vida por amor de mim e de você. E sabia que essa história de amor pode acontecer com você também?! Deixe que Jesus mude tua história, deixe que Ele seja Seu Senhor, Viva para Ele Adore a Ele e Seja verdadeiramente Feliz.