quinta-feira, 6 de junho de 2013

A história de amor mais linda que alguém pode vive

Era uma vez uma pessoa triste frustrada e amargura, talvez por tentar bater de porta em porta em busca de um refúgio para seus relacionamentos frustrados. Porem, um dia essa pessoa triste encontra um Ser capaz de mudar sua vida, foi então que Decidiu jogar-se nos braços dEle, e foi ali aonde encontrou paz para o seu coração, refugio para os seus dias tristes e amargurados e desde então decidiu viver a história de amor mais linda que alguém pode viver, essa história começou na cruz do calvário, onde Ele sem cobrar nada em troca entregou a sua vida por amor de mim e de você. E sabia que essa história de amor pode acontecer com você também?! Deixe que Jesus mude tua história, deixe que Ele seja Seu Senhor, Viva para Ele Adore a Ele e Seja verdadeiramente Feliz.


A alegria que há  nos prazeres do mundo é passageira, é uma "alegria" que leva a tristeza e ao desespero. Ocupe-se em buscar a felicidade que ha em Jesus, é nEle que você vai encontrar a alegria real, é nEle que você vai encontrar a paz que tanto procura, encontrarás a liberdade creia pois Ele é o seu verdadeiro amigo, Ele é Jesus!
É comum ouvirmos alguns jovens falar:
"_Ah, não vejo a hora de chegar aos dezoito anos (Atingir a maioridade) para finalmente ser livre"
Mas veja o que tenho pra lhe falar, Se você não entregar sua vida para Jesus, não importa qual seja a tua idade, você jamais será verdadeiramente livre, pois a única liberdade se encontra em Jesus, Aceite a Ele e permita que Ele mude a tua história.




Autora: Rosinete Costa
Crista Evangélica